terça-feira, 24 de setembro de 2024

Meu Amigo Imaginário


  • Tenho um amigo secreto,
  • que mora no meu travesseiro.
  • Ele é feito de vento,
  • e seu nome é Joãozinho Primeiro.

  • Ele dança com as estrelas,
  • e passeia na lua cheia.
  • Me conta histórias incríveis,
  • de um mundo de brincadeira.

  • Brincamos de esconde-esconde,
  • no quintal da imaginação.
  • Ele some na poeira,
  • mas sempre volta pro meu coração.

  • Quando eu fico triste,
  • ele vem me consolar.
  • Sopra no meu ouvido,
  • segredos do fundo do mar.

  • Meu amigo invisível,
  • é meu companheiro fiel.
  • Com ele, qualquer aventura,
  • se torna doce como mel.


Idioma: Português (Brasil)

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Mariana Prado 📝

11 comentários:

  1. Um amor de poema para o amigo imaginário que dorme no travesseiro de tantas crianças... Adorei! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo!
    Que bom ter assim um amigo imaginário.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando a imaginação desaparece começamos a envelhecer.

    ResponderEliminar
  4. Terno e lindo poema, adorei 😍
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E bom ter um amigo invisível, que vai com vc para todas as aventuras.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. É giro ter um amigo secreto num imaginário de aventuras 👏👏👏😘

    ResponderEliminar
  7. Muito lindo, delicada e um tema maravilhoso, os sonhos de criança! Poesia que encanta, parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Tierno poema . Me gusto mucho. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  9. Que bonito tu Poema, se percibe
    pleno de ese amor especial.

    Besitos dulces

    Siby

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |