sexta-feira, 9 de junho de 2023

O Retrato Madalena


Áudio disponibilizado pelo autor:

  • Madalena, Madalena
  • Como era tão pequena
  • Madalê não era gente
  • Madalê veio de repente

  • Madalena no retrato
  • Não é um simples retrato
  • Olha só! Madalena no
  • retrato na casa da vó!

  • Me viajar nas lembranças
  • memória de crianças
  • No retrato Madalena
  • O gramado que lá, lá...

  • Existia Madalena,
  • Na brisa que o sol fazia,
  • Do seu lado o coelho,
  • E os brinquedos eram mais...

  • Eram mais que os brinquedos
  • Madalê não tinha lago
  • Madalê não era cisne
  • Madalê não era pato

  • Uma alegria que é
  • Incrive, a Madalê
  • Madalena na banheira
  • Bate as asas Madalê!

  • Madalena na vaneira
  • Madalena tinha bico
  • Madalena tinha pena
  • O que era Madalena?

  • Madalena, Madalena
  • Que um dia foi pequena
  • De penujas e sem blusa
  • Na caixinha de surpresa

  • Madalena, Madalena
  • Era gansa das crianças
  • No retrato Madalena
  • Madalê traz me lembranças

Idioma: Português (Brasil)

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Carol Oliveira 📝

31 comentários:

  1. Poema infantil muito bonito que gostei de ler.
    *
    Sexta feira com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Poema:- O Homem da minha vida
    */*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! A Madalena é fato real, escrevi com muito carinho💕

      Eliminar
  2. Que lindo e encantador poema! Li e reli com sorriso imaginando a gansa Madalena.
    Paz e bênção pra você!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter lido e gostado do meu poema💕🙏

      Eliminar
  3. Gostei muito! É uma ternura de poema! Parabéns Carol! 🙏

    ResponderEliminar
  4. Que lindo .Ao ler fiquei ansiosa. O que ou quem seria Madalena . Gostoso de ler e me trouxe saudades (muitas) da minha infancia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Fico feliz por levar mais pessoas lembrar da infância, também me trás muitas saudades!!!

      Eliminar
  5. Que lindo e ritmado poema! abração,chica

    ResponderEliminar
  6. Coisinhas de crianças sempre fazem bem !
    Gostei da Madalena.

    ResponderEliminar
  7. Muito lindo o texto..você arrassa Carol...parabéns..abs.

    ResponderEliminar
  8. As minhas filhas também já foram pequenas.
    No meu coração vão ser sempre.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim !!! Os filhos serão sempre crianças em nossos corações 💞

      Eliminar
  9. Muito linda sua poesia, amei, 👋👋👋👋👋👋👋👋👋🥰😍💕

    ResponderEliminar
  10. Querida Carol,
    Que belo e delicado poema infantil, a pureza das crianças é sempre uma inspiração para os poetas!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. UAU! Bom para ler à criançada!!! 👏👏👏😘

    ResponderEliminar
  12. Seu poema põe as crianças a pensar.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde Olavo,
    Lindo este poema!
    Uma história bem escrita e contada pela Carol!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é uma história verídica💞de muito amor pela Madalena 😊

      Eliminar
  14. Ô meu Deus, que coisa linda. Encantada, beijos.

    ResponderEliminar
  15. Que lindo!!! Posso imaginar a Madalena correndo pelo gramado. Parabéns!!

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |