terça-feira, 17 de setembro de 2024

Brincar e Aprender


  • Brinquei de pique pega,
  • Hoje corro para pegar
  • As oportunidades que me aparecem
  • Para ser um bom adulto.

  • Brinquei de futebol,
  • Agora sei colaborar em equipe,
  • Comemorar quando faço gol
  • E lidar com algumas derrotas.
  • As brincadeiras também me ajudaram
  • A ser quem sou hoje.

  • Brinquei de pique bandeira,
  • Aprendi que para chegar aonde quero
  • É preciso ter foco e determinação
  • Para passar por todos os obstáculos
  • Que estão na minha frente.

  • Brinquei de casinha,
  • Lá eu treinava sempre
  • Como eu iria cuidar da minha casa,
  • E hoje eu a conquistei.
  • As brincadeiras também me levaram longe.

  • Brinquei, brinquei muito,
  • E nem sabia que nessas brincadeiras
  • Aprenderia tanto
  • Para me tornar uma parte
  • De quem sou hoje.

Idioma: Português (Brasil)

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
🔗 Instagram 🔗
 

4 comentários:

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |