segunda-feira, 17 de abril de 2023

Avião de Papel



Áudio disponibilizado pelo autor:

  • Sonhei um cantar bonito e harmonioso.
  • Por um momento simples e maravilhoso.

  • Então lá fui eu. 

  • Bem tímido, receoso.
  • Cantar uma música, 
  • Do génio, Rui Veloso.

  • (Pausa)

  • Não consigo exprimir o que senti.
  • Posso, porém, dizer que existi.
  • Formidável foi o sentimento de sentir o que senti.
  • Sonhei-te, expressei-me e me sorri.

  • Saíste-me como nunca imaginava.
  • Muito além daquilo que sonhava.
  • E agora que passou um tempo que te conheci.
  • Vivo o sentimento pelo qual sempre me iludi.

  • Viste-me num momento em que ia-te imaginando.
  • Vestido de um sorriso interno, ia-te desenhando.
  • Viste-me nesse momento e o teu coração aqueceu, revestiu-se da minha alma!
  • De um amor puro, simples, despretensioso, tão lindo que m'acalma.

  • (Pausa)

  • Meu amor, ainda não sabia, mas esta música foi para ti.
  • Cantei-a apaixonado, imaginando o momento em que te conheci.

Idioma: Português

Sobre o poema: "A ideia deste poema nasce no momento em que relembro um vídeo que gravei com o meu irmão. Numa fase da minha vida onde sonhava um amor pelo qual sinto e tenho a sorte de ter hoje. A simplicidade e o romantismo desta música foram um dos fatores que me levaram a adorá-la e a ter escolhido na altura. Hoje fica a memória em forma de poema. 💕
Espero que gostem! 😊"

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Olavo Marques 📝

17 comentários:

  1. Muito lindo,Olavo! Arrasou! Gostei muito! abração, chica

    ResponderEliminar
  2. Que romântico, Olavo!
    O amor é tão importante nas nossas vidas.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Olá Olavo.
    Cantar é sempre bom
    Melhor ainda é cantar o amor
    Para um amor que se imaginou
    E eis que seu cantar ela te encontrou.
    Boa noite!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olavo, que poema lindo e romântico! Sonhaste com um amor e esse amor apareceu... Que lindo! 💖

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Olavo,
    Aplausos! Lindo o seu cantar de amor.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Olá, Olavo!
    Gostei muito deste seu poema de amor «puro, simples, despretensioso».
    Parabéns, continue escrevendo e amando.
    Obrigada pela visitinha ao Pétalas.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Meu amigo Olavo,
    Que combinação perfeita, uma linda canção e um poema romântico e muito inspirado! Parabéns, o amor sempre vai inspirar os poetas e as suas paixões. Adorei, lindo poema.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  8. Gostei do avião de papel.
    E do magnífico poema.
    Continuação de boa semana, caro Olavo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Que belo poema acabei de ler!
    Veio lá de um cantinho da alma,
    poema cheio de ternura e amor.
    Aplausos, Olavo!
    Uma ótima semana, paz e inspiração sempre!
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Ah que linda declaração de amor ❤️❤️❤️ apaixonante esse poema

    ResponderEliminar
  11. Uma declaração de amor melodiosa é tudo o que a pessoa amada mais espera! Abraço!

    ResponderEliminar
  12. Muito lindo.Uma oração de amor .Gostei muito

    ResponderEliminar
  13. Poesia muito envolvente. Fiquei deslumbrado. Parabéns pela música! Abraços!

    ResponderEliminar
  14. Olá, caro poeta Olavo, o sentimento amoroso bate à porta do poeta, bate na lira e nasce um belo poema de amor.
    Parabéns pela inspiração e pelo poema.
    Um ótimo final de semana!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |