segunda-feira, 3 de julho de 2023

Último Beijo



Áudio disponibilizado pelo autor:

  • Eu não sabia que aquele
  • Era seu beijo de adeus 
  • Você foi-se embora para sempre 
  • Levando os sonhos meus

  • E como eu não sabia 
  • Que aquele era o nosso fim
  • Não pude guardar comigo 
  • Nenhuma lembrança para mim

  • Nas veias do meu corpo 
  • Nas paredes do coração
  • Ficaram tatuadas para sempre 
  • As marcas da emoção 

  • Nos meus braços ainda restam 
  • Os abraços que me deu 
  • Em meus lábios sinto ainda 
  • O amargo gosto do adeus 

  • Se eu soubesse aquele dia
  • Tudo que eu sei agora
  • Teria te trancado no peito 
  • E você jamais iria embora 

  • Teria posto no cofre 
  • Cada palavra que você disse
  • Cada gesto, cada olhar 
  • Teria te feito jurar
  • Que nunca ia me deixar 

  • Por isso, vou colocar,
  • Meu coração de castigo 
  • Vou puni-lo bravamente 
  • Por deixar me apaixonar 
  • Nessa vida novamente

Idioma: Português (Brasil)

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Maria Jardim 📝
🔗 Jardimgodoi 🔗

18 comentários:

  1. Muito linda a poesia e nunca sabemos quando será o último abraço ou beijo! abração, chica

    ResponderEliminar
  2. Um lindo poema de amor de um coração sofrido.
    Gostei de ler e ouvir.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Triste . Pensei na morte . Qdo há uma morte física há uma separação e sem chance de volta . Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Um de meus preferidos! Um dos primeiros que tive a honra de ouví-la declamar e sinto-me muito tocado cada vez que a ouço. Parabéns, Zezé!
    - Menino do Rio.

    ResponderEliminar
  5. Tenho aversão a adeus, a despedidas.
    Mas gosto muito dos versos.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, Olavo
    Lindo poema, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  7. Palavras plenas de saudade, amor e nostálgia num poema maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Se nós adivinhássemos o futuro, seria ótimo, Maria Jardim.

    ResponderEliminar
  9. Maria, esta poesia fala de um coracao sufriente
    mas ele vai bater de novo, felizmente!
    Parabens pelo seu tocante poema.

    ResponderEliminar
  10. Um belo e melancólico poema. Faz a gente pensar na nossa realidade. Quem nunca teve uma desilusão amorosa? Abraços!

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |