sábado, 26 de agosto de 2023

Sonhos


Áudio disponibilizado pelo autor:

  • Não, eu não quero acordar
  • Quero dormir para sempre
  • Debaixo do seu olhar
  • Quero sonhar com seus beijos
  • Quero sugar seu amor
  • Quero aquecê-lo em meu peito
  • Por um segundo que for

  • Quero guardá-lo em minha alma
  • Quero esquecer a amargura
  • Quero guardar de você
  • A mais profunda ternura

  • Quero em seus braços
  • Para sempre poder me aconchegar
  • Quero aos seus lábios
  • A todo momento beijar
  • E se achar que ainda é pouco
  • Esses momentos assim
  • Quero trancá-lo em meu peito
  • Seja o tempo que for
  • Para que nenhum dia na vida
  • Eu fique sem o seu amor.

Idioma: Português (Brasil)

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Maria Jardim 📝
🔗 Jardimgodoi 🔗

17 comentários:

  1. Muito lindo,gostei de ler!
    abraços praianos, chica

    ResponderEliminar
  2. Adoravel poema, chicos!
    Quero desejar uma linda semana que vem,
    com carinho (>‿◠)✌

    ResponderEliminar
  3. O que seria de nós sem sonhos? .O sonho nos dá esperança. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Apaixonado, terno e maravilhoso poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uma declaração de amor direta e nítida. Saudações, Olavo e Maria Jardim!

    ResponderEliminar
  6. Olá, Maria Jardim!
    Que belo poema de amor!
    Você escreve e declama tão bem! É das poetisas mais brilhantes que têm passado por esse blog.
    Parabéns e um abraço cordial.

    ResponderEliminar
  7. Um belo poema, gostei de ler.
    Parabéns à autora.
    Continuação de boa semana, caro amigo Olavo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Um belo e terno poema, com a emotividade bem espelhada em cada palavra! Gostei imenso!
    Belíssima partilha!
    Um grande abraço! Feliz domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Olavo,
    Adoro as duas formas
    que podemos conferir
    os poemas.
    Adoro vir aqui e
    me encantar.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |