quinta-feira, 29 de junho de 2023

Eterna Infância




  • Às vezes ouço dentro de mim
  • Uma voz a me questionar
  • Onde foi parar aquela menina
  • Que gostava tanto de sonhar

  • Que às vezes ainda pula corda
  • E até brinca de casinha
  • Vestida de cor de rosa
  • Até parece uma princesinha

  • Ela mora em meus pensamentos
  • Onde criou um mundinho só seu
  • Anda de mãos dadas comigo
  • Mas eu cresci e ela nem percebeu

  • Às vezes até brinco com ela
  • Pra matar minha saudade
  • Pois sempre serei uma criança
  • Não interessa minha idade


Idioma: Português (Brasil)

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:

12 comentários:

  1. Oh meu Deus,quanta doçura 😍😍😍😍 Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Recordamos sempre a nossa infância com muito prazer e saudade.
    Gostei do seu poema.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. É muito bom quando recordamos uma feliz infância... 👏👏👏

    ResponderEliminar
  4. Poema muito bonito. Recordar é viver
    *
    Quinta feira com Saúde, Alegria, Paz e Amor.
    */*

    ResponderEliminar
  5. Ah que lindo isso, doce, doce. Amei. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso poema . Muitos momentos sou assim .Obrigado . Abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  7. Adorei o poema e foto! abração ,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  8. Me identifiquei com a leitura. Ainda encontro muito da minha criança dentro de mim, principalmente nos sonhos!

    ResponderEliminar
  9. Poema adorável.
    Abençoado fim de semana.
    Um granda abraço
    Verena

    ResponderEliminar
  10. Como sabe tão bem recordar a infância.
    Maravilhoso poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Linda poesia! Amei ! Párabens!!!👋👋👋👋👋👋👋🥰🤗😘❤️

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |