sábado, 8 de julho de 2023

Uma Dança Contigo


Áudio disponibilizado pelo autor:

  • Imaginei uma dança contigo.
  • Em que do nada, te surpreendia.
  • Lançava-te um olhar meigo,
  • Bailava-te e me escondia.

  • Cantava-te nesse momento.
  • E ias sorrindo, apaixonada.
  • Era com talento,
  • Que ias sendo direcionada.

  • (Pausa)

  • Vi este vídeo, na altura,
  • E lembro-me... fiquei encantado!
  • Quanta ternura...
  • Que agora o faça a teu lado. 🌸

Idioma: Português

Sobre o poema: "Foram muitas as vezes em que ouvia uma música e ela, como que por magia, punha-me a dançar (e a imaginar momentos). Principalmente nas mais românticas (como as do Barry White), debruçava-me sobre o quão seria incrível dança-las com alguém que amasse de alma e coração. Lembro-me de ver um filme (Down To You) e achar que aquela parte final foi tão caraterística de uma atitude da minha pessoa. Tanto que, na altura, decidi carregá-la no meu canal do YouTube. Lembro-me de pensar: 'Será que algum dia terei direito a um momento destes? Assim... tão mágico?'

Mais mágico foi conhecer uma pessoa como a Ana, que fez com que tudo isso e muito mais se tornasse realidade. Posso dizer que tenho momentos destes e tantos mais! 💕"

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Olavo Marques 📝

19 comentários:

  1. Linda poesia, dança e imaginação fluindo! Adorei! abração, chica

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa declaração de amor!! Como é bom ver o amor sendo demonstrado assim, tão lindamente...

    ResponderEliminar
  3. Que poema lindo, Olavo! Parabéns! Que bom quando o amor é puro e verdadeiro! 🥰🙌

    ResponderEliminar
  4. Uma dança de palavras plenas de carinho e amor.
    Belíssimo poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito! Apaixonante, parabéns Olavo.!❤️

    ResponderEliminar
  6. Lindo demais . Todos nós temos mu´sicas que nos acompanhram na vida . Gostei muito

    ResponderEliminar
  7. Ola Olavo!
    Adorei o poema, e que sorte a Ana!
    Te mando um grande abraco e tenha um feliz domingo.

    ResponderEliminar
  8. Gostei do poema. De muita sensibilidade e paixão! Abraço!

    ResponderEliminar
  9. Dance me to the end of Love.
    Aqui com o fantástico Keanu Reeves.
    Abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  10. O amor está no ar por aqui.
    Um poema apaixonado que amei ler, Olavo
    Um abraço
    Verena

    ResponderEliminar
  11. Bravo 👏👏👏👏😍
    O amor verdadeiro envolve inúmeras formas de mimar o outro 🌻
    Parabéns , Olavo 👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  12. E eu saio daqui com um sorriso e encantada, Olavo!
    Tão ternos poemas, tão verdadeiros, aplaudo sua mãe que o incentivou, cabecinha e coração de mãe não se engana!
    Continue, amigo, nos brinde sempre com esses belos poemas ternos e com aquela máxima ingenuidade de criança!
    Beijinhos, uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  13. Bom dia, Olavo
    Poema lindo de amor, abraços.

    ResponderEliminar
  14. Caro amigo Olavo,
    São tantos momentos que gostaríamos de viver, uma dança com a pessoa amada sem dúvida é algo que todos sonham em realizar. Seu poema além de muito bonito faz a gente imaginar que um dia poderemos realizar os nossos sonhos.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  15. Felizmente que está a conseguir realizar os sonhos da adolescência, e muito mais como afirma.
    Viva bem os seus 25 anos.
    Beijinhos, Olavo!

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde Olavo,
    Gostei muito do poema de um jovem apaixonado.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  17. Olá, caro Olavo, de volta a esse espaço poético,
    deparei-me com o seu poema, UMA DANÇA CONTIGO, um belo poema que gostei muito de ler.
    Votos de um bom final de semana, com saúde e paz.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |