✍️ Por: Maria, 11 anos
- Quando era pequenina
- Fazia bolo com a vovó
- Meu favorito era o de paçoca
- Mas tinha outros sabores
- Quando o bolo partia
- A calda escorria
- E que delícia a cobertura
- De paçoca e amendoim
- Assim brincando e aprendendo
- Com vovó perto de mim
- Vovó com tanta ternura
- Me pedia com carinho
- Traga uma xícara cheia
- De trigo para peneirar
- E eu me lambuzando
- De açúcar e doce de leite
- E quando ia pro forno
- Que cheirinho bom no ar
Idioma: Português (Brasil)
Sobre o poema: "Maria lembrando como fazer bolo com a vovó é bom demais. E todo o sabor e carinho contido neste gesto."

Para leitores de Portugal, transferência via
Para leitores do Brasil e resto do mundo, via

Que fofinho!!! 💕👏😘
ResponderEliminarObrigada minha pequena escritora agradece
EliminarParabéns! Sinto até o cheiro deste bolo.
ResponderEliminarAhhh, amei🥰
ResponderEliminarQue lindo minha princesa vê-la falar de amor em forma de poesia! Tenho muito orgulho de você, te amo ❤️
ResponderEliminarBonito demais, as memóriass que ficam dos nossos avós.
ResponderEliminarA foto está uma fofura.
Dia Feliz!
:)
Obrigada como fico feliz com os comentários. Os Pequenos Leitores adoram♥️
EliminarMaria, parabéns pelo poema, gostei demais! continue escrevendo, você tem talento.
ResponderEliminarabraços, Olavo.
Obrigada em nome da Maria♥️
EliminarParabéns bela homenagem a vovó.
ResponderEliminarObrigada Jaqueline
EliminarE que bom era lamber a massa do bolo!!!
ResponderEliminarCom 11 anos e já escreve assim...!
ResponderEliminarParabéns, o poema é magnífico.
Boa semana caro Olavo.
Um abraço.
Obrigada em nome de minha Pequena escritora, ela está muito feliz com cada comentário recebido.
EliminarQue ternura de poema ❤️❤️❤️ meus Parabéns!
ResponderEliminarComo é bom relembrar o tempo precioso passado com os nossos avós.
Beijinhos
Obrigada em nome da Maria e dos Pequenos Leitores
EliminarMaria, parabéns por essa ternura de poesia!!
ResponderEliminarE tem coisa melhor do que relembrar os momentos que passou com sua vovó? O cheirinho gostoso de bolo assando no ar? Isso não tem preço e todo o seu afeto foi disposto nestes lindos versos.
Muito obrigada por mais esse poema Olavo, perfeito!!
Maravilhosa semana!! :))))
Obrigada pelo gentil comentário😘
EliminarMaria você é especial 🌸 que poema lindo, parabéns
ResponderEliminarObrigada em nome da Maria ela está muito feliz🥰
EliminarParabéns Maria, que delícia de poema, eu sou vó e bisa, relembrei, meus netos pequenos, disputando espaço em minha volta para fazer bolinho de chuva.
ResponderEliminarObrigada! Que bom que gostou do poeminha da Maria
EliminarLembro da minha vó também me ensinando coisinhas!
ResponderEliminarSaudades daqueles tempos onde as avós eram mais próximas de nós, quase todos os dias.
Beijinho, parabéns pelo lindo bolo!
Obrigada! Maria minha Pequena Leitora é um grudinho com sua avó. A avó se emociona a cada comentário.
EliminarLindo poema, parabéns.
ResponderEliminarParabéns Maria! Que memória poética linda! Continue escrevendo sempre 😍
ResponderEliminar