segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Power Ranger




  • Eu gostava de brincar de power ranger
  • Se eu não fosse o vermelho
  • Eu ia chorar

  • Se ganhasse giz de cera
  • Eu já quebrava
  • Em pedaços bem pequenos
  • Para atacar

  • Na cabeça do Vinicius
  • Ou do Paulo
  • Eu gostava muito mesmo
  • Era de aprontar

  • E se algum dia 
  • Eu deixei de ser criança
  • Acho que se esqueceram
  • De me avisar

  • Que ainda hoje eu sinto
  • a mesma a esperança
  • De que eu posso
  • o mundo inteiro transformar

  • Com brincadeiras divertidas
  • Nessa dança
  • Que a vida ainda insiste
  • Em me ensinar

  • Eu gostava de brincar de power ranger
  • Se eu não fosse o vermelho
  • Eu ia chorar

  • Hoje escrevo poesias
  • sobre a infância
  • Para assim me divertir
  • E ela nunca acabar


Idioma: Português (Brasil)

Sobre o poema: "Me pediram uma música sobre minha criança interior e eu acabei compondo esse poema".

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Bruno Uchôa 📝

22 comentários:

  1. Aqui em casa eles também circularam...Lindo! abraços, chica

    ResponderEliminar
  2. Que bonita é a infância e quantas recordações boas nos traz!
    Um poema muito interessante e vc canta muito bem.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Céu!! é sempre bom ler comentários seus, aguarde por mais poemas com canções!

      Eliminar
  3. Lindo ! Temos nossos sonhos qdo criança e eles não acabam. Gostei muito.Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Marina, estaremos sempre batalhando para manter a infância viva!

      Eliminar
  4. Muito bom !
    Lembrar a infância é sempre prazeroso
    e brincar de criança também gosto.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Gente, que poema fofo! E que fofura esse power ranger vermelho! Parabéns pelo poema e que o poeta continue escrevendo poemas sobre a infância, para nunca crescer! Abraço!

    www.oguardiaodehistorias.com.br

    ResponderEliminar
  6. E, de repente, crescem e são (no caso das minhas filhas) uma senhorinhas.
    Stop the World!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. But, brother, the world's one big playground!
      o mundo é o parquinho, os adultos são as crianças chatas que se recusam a brincar skdjksjd

      Eliminar
  7. Como é bom recordar os tempos de criança.
    Lindo e terno poema, adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que lindo!!! minha infancia go go Power Rangers..! adorei
    Beijos 🎄🌟🎁🕯️🎅🏽

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |