terça-feira, 26 de setembro de 2023

Trindade


  • Era só eu
  • E só eu me sentia
  • Rumava pelas ruas
  • Com a arte como escudo
  • Com o ego como espada
  • E com o medo como sina

  • E de repente vem você
  • Com o sorriso me desarma
  • Com sua atitude me desguarda
  • E com carinho me ensina

  • Que a vida é em pedaços faltando
  • E viver é ir seguindo buscando
  • As partes que encaixam
  • E os detalhes que encantam

  • Vi que o desespero é ficar parado
  • Esperando que amanhã não piore
  • Olhando para o passado
  • Sem dar margem
  • pra que o futuro melhore

  • Vi que a esperança é caminhar confiante em quem se tem do lado
  • Sabendo que não faltará amor
  • Independente do resultado

  • Você me devolveu os meus sonhos
  • Que sem saber tinha pegado emprestado
  • Vivemos em uníssono
  • e agora somos Trítono
  • Eu, você
  • E a princesa do nosso reinado


Idioma: Português (Brasil)

Sobre o poema: "Escrevi essas linhas logo que conheci a mãe da minha filha, o amor da minha vida que me trouxe a alegria pura".

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Bruno Uchôa 📝

20 comentários:

  1. Um poema muito romântico e sincero, Bruno.
    Conseguiu encontrar os grandes amores da sua vida: sua companheira e posteriormente sua amada filha.
    Agora, pode dizer que é um homem completo e totalmente feliz.
    Abraço e saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, é assustador o quanto se amadurece quando se encontra a família.. Obrigado!

      Eliminar
  2. Adorei o poema e ainda mais saber da história de como ele nasceu! abraços praianos,chica

    ResponderEliminar
  3. Que linda declaração de Amor! Parabéns a essa singela família!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Olavo,
    Um poema lindo de amor puro e sincero.
    Gostei muito.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Ola, que tal Olavo e Bruno! estou gostando muito dessa poesia cheia de amor, alegria e muita esperanca, parabens chicos! muitos beijos, com amor 🤗
    Tenham um lindo final de semana! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Vi que o desespero é ficar parado
    Esperando que amanhã não piore
    Olhando para o passado
    Sem dar margem
    pra que o futuro melhore.

    Muito lindo e reflexivo poema,
    Aplaudo!
    Uma ótima semana,
    Abraços ao poeta!

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |