Olá, Célia! Era tão bom que a Humanidade lesse este poema todos os dias, mas infelizmente em todo o mundo esta sua mensagem é esquecida. A pureza e a inocência da criança perde-se ao longo do tempo, porque o mundo é cruel e lhe ensina a maldade. Gostei muito do que li. O som não está no seu melhor, mas dá par ouvir. Um beijinho para si e outro para o Olavo.
Gostei muito de ler, um poema que lembra que a vida tem altos e baixos, mas a criança pura e boa é preciso levar a vida inteira, nos dará forças para continuar o caminho e poder descartar muitas coisas que infelizmente virão. Uma ótima semana, bjus
Ola, que tal chicos! quando somos pequenos o mundo cheira a rosas e a fantasia e esses serao os momentos em que nos refugiaremos quando as tempestades da idade adulta se alastrarem; que linda poesia e fotografia, tao doce! isso me causa muita saudade e ternura. Parabens e bom inicio de semana: Celia y Olavo!
Ajude-nos a fomentar o gosto das crianças pela poesia! É fundamental continuar a haver condições para desenvolver-se este projeto. Qualquer valor é bem-vindo. Agradecemos imenso o seu ato de generosidade! 🤗
[+351 924 336 913]
Para leitores de Portugal, recomenda-se transferência viaMB WAYpara o número mencionado acima.
Para leitores do Brasil e resto do mundo, recomenda-se transferência viaWISEpara o número mencionado acima.
Em alternativa, pode considerar um donativo via PayPal ou Cartão de Crédito através daDONORBOX. Esta opção pode envolver taxas ligeiramente superiores.
Linda e cheia de verdades!Adorei! abraços praianos,chica
ResponderEliminarUm poema sobre a infância e sobre como mantê-la viva em nós. Obrigado pelo poema, Célia e Olavo! Abraços!
ResponderEliminarLinda poesia, gosto muito do sotaque português que deu mais beleza as verdades declamadas. Abraços.
ResponderEliminarUm belo poema, gostei de ler.
ResponderEliminarObrigado pela partilha.
Um abraço e boa semana.
Maravilhoso poema.
ResponderEliminarBeijinhos
Olá, Célia!
ResponderEliminarEra tão bom que a Humanidade lesse este poema todos os dias, mas infelizmente em todo o mundo esta sua mensagem é esquecida.
A pureza e a inocência da criança perde-se ao longo do tempo, porque o mundo é cruel e lhe ensina a maldade.
Gostei muito do que li.
O som não está no seu melhor, mas dá par ouvir.
Um beijinho para si e outro para o Olavo.
Gostei muito de ler, um poema que lembra que a vida tem altos e baixos, mas a criança pura e boa
ResponderEliminaré preciso levar a vida inteira, nos dará forças para continuar o caminho e poder descartar muitas coisas que infelizmente virão.
Uma ótima semana,
bjus
Ola, que tal chicos! quando somos pequenos o mundo cheira a rosas e a fantasia e esses serao os momentos em que nos refugiaremos quando as tempestades da idade adulta se alastrarem; que linda poesia e fotografia, tao doce! isso me causa muita saudade e ternura. Parabens e bom inicio de semana: Celia y Olavo!
ResponderEliminarSaudades da minha infância .Lindo poema
ResponderEliminarGratidão a todos pelos comentários! Desejo a todos que nunca deixem morrer a criança que existe em vós... 🙏🙏🙌🙌💕
ResponderEliminarBoa tarde de sexta-feira e bom final de semana meu querido amigo Olavo. Interpretação maravilhosa.
ResponderEliminarInfância ,uma saudade que não volta mais!!! ❤️🥰Linda poesia👋👋👋👋👋👋
ResponderEliminar