quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Prisioneira do Amor


Áudio disponibilizado pelo autor:

  • Ah no seu coração imenso
  • Não há mais vaga para ninguém
  • Do seu amor agora sou refém
  • A mais nova vítima desse amor intenso

  • Desse cativeiro não vou mais sair
  • Eu quero estar presa enquanto eu existir
  • Eu quero a chave dessa prisão
  • E morar para sempre no seu coração

  • Todos os dias ser alimentada
  • Por sua voz suave e macia
  • Por seu sorriso que me contagia
  • Por suas mãos ser revigorada

  • Ah, eu quero ser a sua prisioneira
  • Amar-te sempre e pela vida inteira
  • Embriagar-me nos seus beijos de amor
  • Estar contigo onde você for.

Idioma: Português (Brasil)

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Maria Jardim 📝
🔗 Jardimgodoi 🔗

17 comentários:

  1. Muito linda poesia, cheia de inspiração! abraços praianos, chica

    ResponderEliminar
  2. Bela poesia mas eu, sinceramente nem prisioneira quero ser do "amor"☺️... 👏👏👏

    ResponderEliminar
  3. Romântico, apaixonado e belo poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da poética amorosa da Maria Jardim .
    Obrigada pelas escolhas sempre ótimas.
    Um prazer vir conhecê-las.
    Abraço, Olavo

    ResponderEliminar
  5. Que intenso esse poema. Obrigada por trazer para nós!

    ResponderEliminar
  6. Um bonito poema de amor. Vc declama muito bem.
    Abraços, Maria Jardim.

    ResponderEliminar
  7. Uma delícia de declaração de amor. Um coração que guarda muitos segredos e o maior deles é a paixão que o incendeia. Abraços!

    ResponderEliminar
  8. Um belo poema, gostei de ler.
    Boa semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Que lindo poema de amor, acho que todas as pessoas desejam um amor forte e verdadeiro!
    Parabéns, amei o poema!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  10. Adorei este poema, tao bonito ˖˵˵˵˵˵˵ଘ( ꈍᴗꈍ)⋆🌷🌷🌷

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |