quinta-feira, 30 de maio de 2024

Casa de Vó!


  • Na casa dela sempre tem um lugar,
  • Esteja onde estiver se lá chegar,
  • Será bem acolhido, no que precisar,
  • Casa de vó é assim com amor sem fim,
  • Quem dera todo mundo pudesse ter,
  • Amor de vó que é só bem querer,
  • Amor que exala toda essência de ser,
  • Amor de vó que tem biscoito escondido,
  • Para seu neto preferido,
  • A casa dela é recheada de amor,
  • Enfeitada com o aroma de delicioso sabor,
  • Casa de vó tem cheiro de jasmim,
  • Toda caprichada para mim,
  • Casa de vó tem aroma de amor,
  • Com beijos e abraços cheios de calor,
  • Quando lá chegar, você vai encontrar,
  • A beleza do amor a lhe encantar,
  • Casa de vó é assim, com amor sem fim.

Idioma: Português (Brasil)

Etiquetas datas comemorativas: (Dia Mundial dos Avós).

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
🔗 Instagram 🔗
 

38 comentários:

  1. Muito lindo o poema, fez lembrar da casa de minha vó!👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. Lindo demais esse poema, me fez lembra da casa das minhas vovós

    ResponderEliminar
  3. Que lindo a poesia da Casa da Vó!!
    Eu ainda sinto muito a falta da minha Vó querida que se foi no ano passado. Ela era a minha musa inspiradora, minha alegria de viver...Ela se foi e a luz que havia em mim se dissipou, só não apagou porque preciso viver!!!
    Parabéns pela linda inspiração!!
    Lindo feriado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! Esse poema é dedicado a minha vó, falecida que tenho saudades infinitas.❤️

      Eliminar
  4. Tive a sorte única de ser mimado pelas duas avós e pelos dois avôs.
    Um mimo único.
    Bfds

    ResponderEliminar
  5. Que saudade da minha vozinha, uma eu perdi ainda pequena, a outra em 2020, Um avô perdi ainda na infância, o outro eu nem conheci... Deus te abençoe Luciane pelo lindo poema, bjs🥰❤️

    ResponderEliminar
  6. Um amor de poema.
    É que é mesma assim!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns os avós são tudo isto e muito mais amor com açúcar.

    ResponderEliminar
  8. Que poema mais doce e verdadeiro!

    ResponderEliminar
  9. Querido amigo, hermoso y dulce poema.
    Un placer visitarte.
    Cariños y besos, que tengas un hermoso inicio de mes de Junio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Muito obrigada pelo carinho!❤️

      Eliminar
  10. Saudades de minha avó ,uma índia . Poesia muito linda.

    ResponderEliminar
  11. A vó deve ter ficado deliciada e emocionada com este belo poema da sua neta.
    Magnífico, para uma criança.
    Boa semana caro amigo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Poema tão suave a lembrar os nossos avós.
    Muito bonito.
    Boa semana.
    Beijo
    :)

    ResponderEliminar
  13. Que saudades da casa dos meus avôs.
    Terno e belo poema,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adoravel e tierno poema, adorei chicos!
    Muitos abracos e feliz inicio de Junio 🎀

    ResponderEliminar
  15. Bom dia, Olavo
    Lindo poema de Luciane, lembrei da casa da minha avó, ela e o meu avô eram carinhosos demais, um amor que guardo no coração, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  16. Saudade da casa dos meus avós 🥲 lindo poema.

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |