quinta-feira, 1 de janeiro de 1970

Autobiografia de:

 


📝 ANA BEATRIZ 📝



"Sou Ana Beatriz, tenho 21 anos e moro em Indaiatuba - SP
Sou apaixonada pela literatura, pela arte e pela música brasileira.
Trabalho com a Orquestra Sinfônica, Orquestra Jovem e Banda Marcial de Indaiatuba.
Sou autora da Antologia Meu Jardim Poemas e Poesias Florescer Volume 1 e do instagram poético @meujardim.poemasepoesias uma página dedicada a literatura, arte, música, natureza e outras vertentes culturais, onde também compartilho meus escritos autorais.
Promovo Projetos Femininos com a missão de Celebrar o Ser Feminino e de democratizar o acesso de Mulheres ao mercado editorial!
Sou idealizadora e organizadora do Projeto Semear, onde ajudo escritores iniciantes e experientes a lançarem seus livros físicos no mercado editorial, com serviços como Diagramação, revisão, Design de miolo e capa e publicação de livros físicos e ebooks a preço de custo.

Conheça mais do meu trabalho acessando o meu instagram poético!

'Minha Poesia é minha voz! e a minha Arte é meu símbolo de Resistência!'


Gratidão sempre 🙏🏻"


📝 Ana Beatriz 📝
🔗 Meu Jardim 🔗

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |