quarta-feira, 6 de julho de 2022

Eu Gosto é do Verão


Áudio disponibilizado pelo autor:

  • Ainda nem comecei a escrever.
  • E já oiço a musica tocar!
  • Sinto-a me envolver,
  • E as lembranças a começar.

  • Nós na autocaravana,
  • E o som sempre a bombar.
  • Começa uma música insana...
  • "A Fúria do Açúcar" a esmagar!

  • Pelo Douro Vinhateiro...
  • Completamente idiotas!
  •  O Vital é foleiro...
  • Digno de anedotas! xD

  • Uma música de Verão,
  • A ser idolatrada em Novembro.
  • Até onde vai a diversão?
  • É até perder um membro! 😅

  • Não escondo, não precisa de triagem.
  • Esta música está no coração!
  • Cada vez que me lembro desta viagem...
  • EU GOSTO É DO VERÃO! 🌞

Idioma: Português

Sobre o poema: "Uma viagem incrível que fiz com o meu amigo Vital! Pelo Douro Vinhateiro e de autocaravana, lá fomos nós! Ouvimos tantas e tantas vezes 'Eu Gosto é do Verão', música dos 'Fúria do Açúcar' , que agora sempre que toca essa música lembramo-nos automaticamente desta viagem."

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Olavo Marques 📝

13 comentários:

  1. Muito bem. Gosto do Verão e também gostei do poema
    Também gosto dos " Fúria do açúcar" :)
    -
    É assim, que esta vida tem jeito.

    Beijos, boa tarde!

    ResponderEliminar
  2. Recordar viagens, evocar lindas canções, tudo o que a saudade faz lembrar, isso é viver.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  3. Lindo poema!
    Adoro viajar
    Linda postagem!
    Abraço
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  4. Que bonito e criativo
    Gostei do conceito do blog

    ResponderEliminar
  5. Olá, Olavo!
    Um passeio muito bonito.
    O Douro tem seu valor e beleza. Quando estiver em frente a ele, foi um deslumbre..
    Belo poema saudoso.
    Tenha dias abençoados!
    Abraços fraternos

    ResponderEliminar
  6. Um poema ótimo. "Eu gosto é do verão e de passear de prancha na mão". Adoro o tempo quente.

    ResponderEliminar
  7. Oh, eu tambem adoro o verao, sao dias de sol, sorvetes e muita risada!
    Beijossss ♥

    ResponderEliminar
  8. Lembranças de uma viagem especial.
    Eu gosto mais da Primavera 😊
    Lindo poema
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto do verão,mas não do calorão infernal! abraços, chica

    ResponderEliminar
  10. Olá, querido amigo, esse passeio pelo Douro é lindo, recentemente passou na CNN Brasil um documentário com o Douro de protagonista! Aliás, vejo muitos documentários de Portugal.
    Verão? também prefiro, apesar de muito quente. Mas assim é: no verão falamos do inverno, saudades dele, no inverno falamos do verão, que delícia!
    E assim vamos indo numa unanimidade sem fim nas conversas dentro dos elevadores; todos concordo que a outra estação é bem melhor! A que não está em "voga", claro!
    Belo poema, querido amigo, uma feliz semana e muitas inspirações!
    Beijinho.

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |