quarta-feira, 24 de março de 2010

Papelada


  • Papéis a tratar
  • Tratar de papéis.

  • São papéis das finanças
  • São papéis das mudanças
  • São papéis do IRS
  • Caramba, já são os do fitness.

  • Há papeis por todo o lado
  • Com isto tudo, estou lixado.

  • Há papel higiénico
  • Só mesmo para limpar o pénico.

  • São ecopontos
  • Folhas
  • Pontos
  • Rolhas.

  • É pá, só tenho
  • De papéis tratar
  • Tratar papéis de...

Idioma: Português

Sobre o poema: "Um poema que me deixa muito espantado pela noção que tinha da realidade. Parece-me um assunto que, apesar de o ter sido escrito há largos anos atrás, não perdeu a atualidade. Nestes anos todos não podíamos ter feito muito mais? Tantos papéis desnecessários que destroem o planeta e toda a burocracia que nos é imposta... não deveria o governo ler este poema? 😅"

A autobiografia do autor: Clique aqui

Poema da autoria de:
📝 Olavo em Criança 📝

6 comentários:

  1. Só de pensar em tratar de papeis fico com os cabelos em pé.
    Está excelente!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Olavo,
    Os papéis tiram-nos do sério!
    E apesar das novas tecnologias, ainda existe muito papel...
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Os papéis são tantos não é mesmo? No final, qual papel a gente faz diante de tanto papel? Só pode ser papel de bobo!

    ResponderEliminar
  4. Tanta papelada. Deita-a na relva. Mas que grande M$e?da!

    ResponderEliminar
  5. Achei ótimo, e também estou cheia de papéis, mas está difícil me ocupar deles, aquelas coisas que vamos guardando, número de telefones impossível de saber de onde são e mil coisas! Estou com dificuldades de me atirar e fazer a limpeza, ficar zero nas gavetas!
    Adorei, são problemas dos adultos!
    Beijo, amigo!.

    ResponderEliminar

🔸 Tem que comentar ligado à sua conta Google para poder aparecer na lista dos que mais participam.

🔸 Apenas serão publicados comentários relacionados com o poema.

MUITO OBRIGADO! 😊

Anterior Seguinte







| Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar o administrador. Obrigado! 💗 |